POLITICAS DE USO

A Donna Delivery de Moda foi criada para lhe oferecer comodidade.

Queremos que nossas clientes participem de todo o processo, que tenham autonomia na hora de solicitar sua mala e que esse caminho seja fácil, mas que também se sintam a vontade para nos pedir ajuda quando precisar.

Atendimento e atenção às necessidades de nossos clientes são fundamentais para nós pois queremos muito mais do que vender, queremos atender e desenvolver relacionamentos.

Solicitamos que leia atentamente este documento. Aqui estão regras que consideramos importantes para uma relação transparente e justa entre o CLIENTE e a EMPRESA.

O CLIENTE se compromete a prestar informações verdadeiras e completas, sendo responsável por qualquer informação incompleta e incorreta que cause dano ou prejuízo a EMPRESA

Os termos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a necessidade da EMPRESA sem a necessidade de aviso prévio, sendo válidas as condições dispostas no site no momento do envio dos produtos.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

O cliente deverá efetuar seu cadastro no site, preencher o questionário de estilo e em seguida passará por uma analise interna de provação.
A EMPRESA se reserva ao direito de recusar entregas para clientes com cadastros incompletos, inconsistentes ou suspeitos.

Informamos que nosso frete é grátis apenas para as áreas de cobertura que constam em nosso site www.donnademoda.com.br , as demais localidades serão analisadas e a entrega estará condicionada à analise prévia do valor do frete.

O CLIENTE declara estar ciente de que os produtos enviados pela EMPRESA são de propriedade da EMPRESA até o momento de compra e efetivação do pagamento.

O CLIENTE (ou um responsável no local da entrega) deverá assinar o documento de recebimento assumindo total responsabilidade pelas peças recebidas e pela devolução nas condições originais de todos os itens que não tenha interesse em permanecer, devendo a devolução acontecer no mesmo estado e condições que os itens se encontravam no momento da entrega.

O CLIENTE se responsabiliza por quaisquer prejuízos ocorridos nos produtos, resultantes de atos dolosos ou culposos durante o período de prova.

O CLIENTE se compromete a receber a mala com os produtos no dia e local previamente combinado. O mesmo deverá se certificar que a mala esta lacrada e as peças sem nenhuma avaria. Qualquer problema ou discrepância na listagem de itens deve ser comunicado imediatamente por escrito em no máximo 12 horas após o recebimento da mala, via E mail [email protected] ou Whatsapp (11) 96390-5820.

Caso não seja relatada nenhuma divergência será considerado como reais e corretas às informações prestadas pela EMPRESA durante o envio, inclusive quanto às condições de todos os itens.

O CLIENTE se compromete em não retirar as etiquetas das peças, estando sujeito a pagar pelos itens que tenham suas etiquetas retiradas.

A EMPRESA não se responsabiliza por casos fortuitos ou de força maior que possam ocorrer enquanto a mala está em posse ou responsabilidade do CLIENTE.

Após 24 horas do recebimento da mala o CLIENTE deverá informar a EMPRESA os itens que tem interessa de compra, no caso de ausência de comunicação a EMPRESA buscará contato com o CLIENTE para prosseguir com o atendimento, a partir desse contato independente de sua leitura o cliente terá mais 24 horas para confirmar seu desejo de compra ou devolução dos itens. Findo o prazo mencionado será considerada compra de todos os itens que constam na listagem de enviados.

O CLIENTE está ciente de que caso não retorne os itens e nem notifique a EMPRESA nos prazos mencionados será cobrado no cartão de credito cadastrado o valor integral de todos os produtos.

O CLIENTE se compromete a lacrar a mala para a devolução dos produtos e, caso seja verificado que a mala retornou a EMPRESA sem a presença do lacre de segurança, o CLIENTE será informado e responsável por qualquer problema verificado durante a vistoria e contagem de peças da mala.

RETITRADA DAS PEÇAS

A data da retirada já esta previamente combinada e consta por escrito na listagem de produtos enviada juntamente com a mala.

Na ocorrência de problemas e dificuldade que impossibilitem a retirada da mala agendada, que seja de exclusiva responsabilidade do CLIENTE, como ausência de pessoas no local, mala não preparada para a retirada, dentre outros, será cobrado do CLIENTE o valor de R$ 30,00 para cada nova tentativa de entrega/retirada. A cobrança será feita automaticamente no cartão de credito cadastrado.

FORMAS DE PAGAMENTO

São aceitos como meios de pagamento cartão de crédito, débito e transferências bancárias, sendo o meio de pagamento via cartão de credito feito pela SIMBIO BAG, constituindo de sua única e irrestrita responsabilidade a segurança da informação. Os pagamentos realizados via cartão de crédito poderão ser parcelados em até 4x, com parcelas mínimas de R$ 100,00, caso o CLIENTE não indique a forma de pagamento desejada, a EMPRESA irá considerar pagamento via cartão de credito cadastrado.

O CLIENTE autoriza a EMPRESA a realizar as cobranças pelas mercadorias compradas, danificadas e/ou não devolvidas.

A EMPRESA não terá acesso aos dados do cartão de credito, os mesmos são armazenados de maneira criptografada e de responsabilidade da empresa de cobrança.

Os descontos e condições especiais não são acumulativos, sendo somente aplicável um tipo de desconto por atendimento.

Todas as conversas e contatos com os CLIENTES poderão ser utilizados como provas.

Ficamos muito agradecidos por nos escolher, queremos que sua experiência seja a melhor, estamos a disposição para qualquer dúvida e ficaremos muito felizes em vê-la de volta.